sábado, 6 de julho de 2013

Mc Realeza - Alteza, Sou da Realeza


Alteza
Sou da realeza
Alteza
Sou da reale-le-le
Alteza
Sou da realeza
Eu mando todas rebolar até o chão

E as novinhas só querem parar na minha
Todas doidinhas pra virar minhas rainhas
Provar o gosto que tem na realeza
E eu faço tudo que manda a minha natureza

Alteza
Sou da realeza
Alteza
Sou da reale-le-le
Alteza
Sou da realeza
Eu mando todas rebolar até o chão, chão, chão

Sou descendente do rei da cocada preta
Eu mando bem não tenho medo de careta
O meu reinado é de longa duração
E o teu destino é comer na minha mão
Porque

Alteza
Sou da realeza
Alteza
Sou da reale-le-le
Alteza
Sou da realeza
Eu mando todas rebolar até o chão, chão, chão

Não adianta querer me jogar no chão
Meu sangue é azul
Garante a minha posição
Pode até botar fogo no meu brasão
Eu sou guerreiro e não dou mole pra dragão

Alteza
Sou da realeza
Alteza
Sou da reale-le-le
Alteza
Sou da realeza
Eu mando todas rebolar até o chão, chão, chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário