quarta-feira, 31 de julho de 2013

MC TEKINHO - LÁ NO CAMAROTE

Letra
La no camarote os cara ta tirando onda,
Jogando nota de cem,
Whisky e chandon na banca.
Elas tão chapada,
E desce com o dedo na boca,
Olha as patricinha dando mole,
Pros vida loca.
Quer saber como foi magrelo ?
Vou te dizer !
Eu cheguei no baile,
De longe ela me viu, se abriu,
Eu olhei pra ela,
Mandei beijo e ela sorriu.
Se aproximou,
Pediu meu telefone,
Falou do meu perfume,
Reconheceu o paco rabanne.
Porque eu sou da noite,
E que eu tava na vibe,
Olhou pro nike shox,
Deu uma brisada na ed hardy.
Puxou meu cordão,
Comigo quis subir,
Junto com o tekinho no camarote,
Vem pode vim.
Junto com o tekinho no camarote,
Vem pode vim.
La no camarote os cara ta tirando onda,
Jogando nota de cem,
Whisky e chandon na banca.
Elas tão chapada,
E desce com o dedo na boca,
Olha as patricinha dando mole,
Pros vida loca.
La no camarote os cara ta tirando onda,
Jogando nota de cem,
Whisky e chandon na banca.
Elas tão chapada,
E desce com o dedo na boca,
Olha as patricinha dando mole,
Pros vida loca.
Quer saber como foi magrelo ?
Vou te dizer !
La no camarote os cara ta tirando onda (3.x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário